quinta-feira, 28 de julho de 2011

Handebol Masculino de Marília leva ouro nos Regionais


A equipe de Handebol Masculino  de Marília conquistou nesta  quinta-feira a única medalha de ouro mariliense do dia.  O título veio  mesmo com derrota para a equipe de Lucélia no ultimo jogo da competição.

Marília, Ourinhos e Lucélia terminaram a competição com o mesmo número de pontos,  levando a decisão para o saldo de gols onde Marília acabou levando vantagem  por ter  um saldo de 6 gols a seu favor.

Durante toda a competição a equipe Mariliense jogou com um jogador a menos , por problemas particulares de outros 5 atletas inscritos, mas mesmo assim os que vieram para os jogos se fizeram uma competição onde superaram todos os problemas e  levantaram mais um troféu de primeiro lugar para Marília.

Outras modalidades

Fazem a final na sexta-feira(29) as equipes de futebol Feminino; Voleibol, masculino e feminino e bocha. O Basquete Masculino disputará a medalha de bronze, enquanto  a  malha (3º), e a Natação (2º) encerraram suas participações nesta quinta-feira.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Marília conquista medalha de ouro na Dama.

   A equipe de Dama, categoria livre, de Marília venceu na manhã desta quarta-feira (27), a disputa pelo ouro com a equipe de Presidente Prudente.

Destaque da vitória de Marília sobre as anfitriãs foi a jogadora Joice Camila Bianchi que venceu sua adversária prudentina por 4 x 0. Até o final do jogo de Joice a disputa pelo título estava empatado  em 8 a 8, a vitória da damista de Marilia deu a vitória à equipe de Marília por 12 x 8.
Por estar sediando os Jogos os dirigentes de Presidente Prudente trouxeram para representar a cidade  damistas da seleção mineira e um da seleção brasileira, mas  mesmo assim  a equipe de Marília chegou a vitória.
A equipe de Damas de Marília foi formada pelos jogadores, Aroldo Soares, Rodrigo Trevizan, Paulo Rezende, Nadim Naufal, José Correia junior, Débora Soares, Paulo Sergio Padilha, Joice Bianchi, Laurindo Neto e Thiago Ribeiro. Técnico Deybson Biondo.

Marília conquista medalha de ouro na Dama.

A equipe de Dama, categoria livre, de Marília venceu na manhã desta quarta-feira (27), a disputa pelo ouro com a equipe de Presidente Prudente.  Destaque da vitória de Marília sobre as anfitriãs foi a jogadora Joice Camila Bianchi que venceu sua adversária prudentina por 4 x 0. Até o final do jogo de Joice a disputa pelo título estava empatado  em 8 a 8, a vitória da damista de Marilia deu a vitória à equipe de Marília por 12 x 8.

Por estar sediando os Jogos os dirigentes de Presidente Prudente trouxeram para representar a cidade  damistas da seleção mineira e um da seleção brasileira, mas  mesmo assim  a equipe de Marília chegou a vitória. 

A equipe de Damas de Marília foi formada pelos jogadores, Aroldo Soares, Rodrigo Trevizan, Paulo Rezende, Nadim Naufal, José Correia junior, Débora Soares, Paulo Sergio Padilha, Joice Bianchi, Laurindo Neto e Thiago Ribeiro. Técnico Deybson Biondo. 




Futsal Feminino é hexacampeão do Jogos Regionais

O Futsal feminino sub 21 de Marília conquistou na terça-feira (26), de forma invicta,  o título de Campeão dos 55º Jogos Regionais do Interior que acontece este ano  na cidade de Presidente Prudente.  Para chegar ao título as meninas de Marília venceram Tupã (14x0), Dracena (9x0), Taquarituba (10 x 1), Presidente Prudente (7 x 1) e Ourinhos (4x3).

O jogo contra Ourinhos pela decisão do futsal foi um jogo  onde as meninas de Marília  tiveram que superar o cansaço (haviam jogado poucas horas antes um jogo  válido pelo futebol de campo) e a determinação das jogadoras de Ourinhos que haviam perdido o título da Copa TV TEM  para Marília.


A equipe de Marilia campeã dos Regionais de Prudente contou com as jogadoras,  Jéssica, Marina Luzardo, Carol(1), Marina Belan(3) ,Uli, Thayná, Nathalia Martins, Érika, Jéssica Carvalho, Natália Araujo Silva e Francieli Cruz. Tércnico Marinho, Massagista, José Carlos.

Campo

No futebol de campo a  equipe de Marília fez até esta quarta-feira (27)  duas partidas contra Dracena venceram por 4 x 0 e contra Presidente Epitácio 7x0. Nesta quinta feira Marília faz a semifinal contra a equipe de Assis.

Marília encosta em Prudente em busca do hexacampeonato dos Jogos Rgionais


 
Após o sexto dia de competições na 55ª edição dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, a cidade de Marília está cada vez mais perto de Presidente Prudente, sede da competição, que vem liderando na pontuação geral, com chances ainda de se tornar hexacampeã.

            Pelo terceiro dia consecutivo, Marília vem diminuindo a diferença em relação a Prudente, que estava em 32 pontos, caiu para 29 e, no boletim oficial desta quarta-feira (27), era de 13 pontos. Na classificação geral, os prudentinos tinham 249 pontos contra 236 dos marilienses. Assis vem em terceiro com 130, seguido de Dracena com 127, Ourinhos com 95, Tupã com 61, Osvaldo Cruz com 53 e Osvaldo Cruz com 50 pontos.

            Até o momento, Marília possui 12 títulos de campeã, tendo conquistado o primeiro lugar nas modalidades de ginástica artística masculina, ginástica artística feminina, xadrez masculino, capoeira masculina, biribol, tênis feminino, ginástica rítmica, futsal masculino, futsal feminino, basquete feminino, atletismo PCD (Pessoas com Deficiências) e taekwondo feminino.

Sete modalidades marilienses foram vice-campeãs. São elas: capoeira feminina, taekwondo masculino, atletismo masculino, atletismo feminino, judô masculino, judô feminino e natação masculina PCD (Pessoas com Deficiências). Em terceiro lugar ficaram as equipes de karatê masculino e karatê feminino.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Deybson Rogério Biondo, preferiu ainda não fazer qualquer prognóstico sobre a classificação final, mas afirmou que a disputa será acirrada. “Temos mais três dias de competição e há muito equilíbrio. Ainda não dá para afirmar que iremos ultrapassar Prudente. Temos muitas modalidades coletivas classificadas para as fases finais como eles também e vai depender realmente dos resultados. Acredito que a diferença será pequena. Prudente, por ser a sede dos Jogos Regionais, investiu bastante, mas as nossas equipes também estão fortes e ainda temos esperança que no final possamos ficar à frente.”

 A expectativa de Deybson Biondo é que a diferença fique ainda menor após o boletim oficial desta quinta-feira (28), que é divulgado apenas durante a madrugada. “Acredito que poderemos diminuir um pouco mais, pois ficamos à frente de Prudente em algumas modalidades. Deixo claro, porém, que a disputa será ponto a ponto e definida apenas no último dia”, concluiu o secretário.

    

terça-feira, 26 de julho de 2011

Tênis masculino de Marília repete êxito do feminino e é campeão dos Jogos Regionais


  O Tênis de Marília conseguiu o nesta terça-feira mais uma medalha de ouro para Marília. Assim como o feminino  a decisão foi contra a cidade Dracena e repetindo o feito das meninas a vitória foi por 2 x 0, sem a necessidade do jogo de duplas.


Jogaram por Marília os atletas Gustavo Samarco Junqueira de Andrade e Tiago S. Slonik. Também fizeram parte da equipe de tênis de Marília os atletas Enrico Chagas Patriarca, Marcio Pereira Barbosa e João Luiz da Costa. 

A primeira partida foi disputada por Gustavo Samarco Junqueira de Andrade que venceu por 6 x 2 e  6 x 0; Na segunda partida o jogador Tiago Slonik venceu o adversário de Deracena  por 6 x 2 e 6 x 1.

Basquete feminino é campeão dos jogos regionais em Presidente Prudente


A Equipe de Basquete feminino Cristo Rei / Sel / Faip venceu a equipe de Assis na noite de segunda-feira  (25-07)  por 53 x 51 em jogo válido pela  final dos 55º Jogos Regionais  conquistando o título de campeã Jogos Regionais na Categoria Sub-21. O placar terminou em 53 a 51 para a Equipe de Marília, com parciais de 9 x 11, 15 x 06, 19 x 14 e 10 x 20.

Para a técnica do Cristo Rei/SEL/Faip, Rosinei Regazzo Gimenez, a vitória da equipe foi um prêmio pela dedicação das jogadoras que durante todos os jogos ficaram focadas  em vencer os jogos “ Foi um trabalho que não começou agora,  desde o início do ano que nós nos preparávamos para estes jogos” disse Rosinei.

Rosinei Gimenez aproveitou a oportunidade para agradecer aos diretores do Colégio Cristo Rei, ao prefeito Mário Bulgareli, ao Chefe de gabinete Nelson Grancieri o Nelsinho, e ao secretário de esportes e lazer de Marpilia Deybson Rogério Biondo “ Agradecemos a todos aqueles que possibilitaram estarmos  aqui hoje conquistando esta vitória importantíssima para o Basquete feminino de Marília.

O troféu da competição foi entregue pelo Ex-Técnico da Seleção Brasileira de Basquetebol Antônio Carlos Barbosa.  o secretário de esportes de Marília Deybson Biondo que  acompanhou todo o jogo parabenizou as jogadoras pela conquista “Estas meninas estão de parabéns pela vitória e por ter representado  bem a cidade de Marília. Conquistas como esta nos faz ter a certeza de estarmos no caminho certo  ao investir  na formação de jogadoras de basquete na cidade. Disse Deybson.   

A equipe de de basquete feminino de Marília foi composta pelas atletas Fernanda de Carvalho, Mariane Carolino, Gabriela Altizani, Gabriela Gimenez, Elizabeth Pacheco Batista, Laís Carvalho, Fernanda Araujo, Monique Cicotoste, Natália Aragão, Caroline Altizani, Luana Villela e Micheli Souza . Técnica Rosinei Regazzo Gimenez e auxiliar técnico Gilson Martins de Castro.

Marília leva ouro em todas categorias da Ginástica Rítmica nos Jogos Regionais


 Na competição de Ginástica Rítmica realizada na tarde d segunda-feira (25/07), no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, a cidade de Marília levou a melhor em todas as categorias pela primeira divisão e conquistou sete medalhas de ouro. Em segundo lugar ficou Assis, e Presidente Prudente ficou em terceiro lugar, com sete medalhas de bronze.

Na categoria individual, Ariany Rossa, de Marília conquistou a primeira colocação em todos os aparelhos, sendo eles: bola, fita, arco e mãos livres. Na classificação final da categoria individual ficou: Marília em primeiro lugar; em segundo Assis e em terceiro Presidente Prudente.
Esta foi a primeira competição que Ariany participa este ano em virtude de uma contusão que ela sofreu.  Para a técnica  Lígia Andréia Pereira Gonçalves a vitória de sua pupila em todos os aparelhos demonstra que além de ela estar recuperada fisicamente ela também demonstrou que superou o trauma de ter ficado mais de seis meses sem competir. “fisicamente sabíamos que ela já estava bem, faltava a parte psicológica e isso ela também já superou. Foi uma apresentação irretocável dela nestes jogos, repetindo o feito do ano passado” explicou Ligia.

A classificação final da prova em conjunto também obteve a mesma ordem: 1º Marília, 2º Assis e 3º Presidente Prudente. Todas as provas da modalidade, tanto em equipe quanto individual, foram avaliadas por profissionais da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

A equipe de Marília foi representada pelas ginastas /ana carolina Cornélio, ana carolina C. Meira, Lorena Nascimento Crivelaro, erika M. da veiga, Larissa Biazon Ruiz, ana Caroline Mendes Pessoa, Jenifer Gabrieli Muhl Gaspareto e Aryane C. Rossa. Técnica Lígia Andréia Pereira Gonçalvez e Auxiliar técnica Raiza Rinara Ribeiro Ferreira.