segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Atleta da SEL Marília brilha na 1º Ourinhos Mountain Bike Fest


O Ciclista da Sel Marília ( Secretaria de Esportes e Lazer de Marília)  José Benoni da Costa conquistou no  domingo (02) a sua 18ª vitória da temporada ao vencer  a prova de Mountain Bike Maratona da  1º Ourinhos Mountain Bike Fest realizada na cidade que deu nome a competição.

A prova teve a participação de mais  de 120 ciclistas de todo o Brasil e  teve um percurso de 40 km passando por canaviais em um circuito técnico e com dificuldades naturais.

Após a prova José Benoni da Costa creditou  seus bons resultados deste ano de 2012 a SEL e  aos seus patrocinadores “Estou muito contente com meus bons resultados, e tudo isso só foi possível graças aos meus patrocinadores e apoiadores, Sel Marília , Max Muscle Sup, Max Titanium Sup,Roda Livre, e Unika um novo conceito turismo.” disse Benoni.

Benoni da Costa também revelou já ter garantido, para ele e para a equipe, patrocínio para o ano que vem “Graças a Deus consegui renovar com a Max Muscle Sup e Max Titanium Sup,o patrocínio para 2013, tanto o meu individual como para a equipe de ciclismo Sel Marília”, declarou o ciclista demonstrando grande alegria por ver suas vitórias reconhecidas por estas empresas.

Benoni mais uma vez no ponto mais uma vez no ponto mais alto do Pódio



                                           PRIETO

Outro atleta mariliense que se destacou na 1º Ourinhos Mountain Bike Fest foi o ciclista Antonio Carlos Prieto que ficou com a segunda colocação  na categoria OVER. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário