sábado, 22 de dezembro de 2012

Centro Esportivo Mariliense agora é realidade


A Prefeitura Municipal de Marília e a SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília) promoveram na última sexta-feira a inauguração do “ CEM ( Centro Esportivo Mariliense), Antônio Carlos Facchini”   que estará instalado  na Rua Cel. Rodolfo Negreiros, 156, bairro Parque São Jorge (Antigo ginásio de esportes do Clube dos Bancários).

Na oportunidade foi inaugurada também a nova sede da SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília) dentro das dependências do centro Esportivo. Além das inaugurações  foram realizadas homenagens aos atletas e técnicos que se destacaram neste ano de 2012 e  a posse do Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Marília.

O filho do professor Antonio Carlos facchini, homenageado com seu nome naquele Centro Esportivo agradeceu a lembrança do nome do pai para denominar aquele Centro “Eu agradeço ao prefeito Tofolli e a secretária Dóris, por esta homenagem que está sendo prestada ao meu pai  denominando este centro esportivo. Ficamos muito felizes porque papai sempre batalhou pelo esporte de Marília “ disse Eduardo.

A secretária de esportes Professora Dóris Ines Brino Mota destacou que o Centro Esportivo Mariliense torna realidade o sonho do esporte de Marília “  Tenho orgulho de dizer que realmente é  um sonho  que está sendo realizado hoje. É a primeira vez na história de Marília que a secretaria de esportes tem um ginásio totalmente a sua disposição onde reunir em um só espaço tantas modalidades esportivas com segurança e a qualidade que estas modalidades precisam para se desenvolver”,  completou a dirigente do esporte mariliense.

Dóris Mota  explicou ainda como o sonho de um espaço esportivo  como aquele foi se tornando realidade, “Há muito vinha sendo requisitado pela Sel. Com a posse de Ticiano, e pela abertura que ele nos deu para desenvolvermos nosso trabalho, resolvemos mais uma vez levar esse pedido para análise, sendo prontamente atendidos. O prefeito Ticiano Toffoli viu a carência com que a Sel sobreviveu todos esses anos e nos deu um voto de confiança para levarmos à frente este projeto”, explicou a secretária de esportes e lazer de Marília.

O prefeito José Ticiano Dias Toffoli , explicou o porquê aprovou o projeto do CEM - Centro Esportivo Maríliense,  inaugurado por ele na noite de quinta-feira “ Quando nós colocamos como objetivo fazer isto aqui acontecer é porque sabemos que aqui há pessoas que  trabalham, incentivam e querem  ver o esporte forte em nossa cidade mas muitas vezes não tinham condições para fazer acontecer. Não tenho dúvidas que aqui poderemos desenvolver grandes desportistas na cidade, seja nos esportes de quadra, artes marciais, futebol feminino, Natação  ou  Tênis de Mesa. Este Centro Esportivo atenderá desde a criança até nossos atletas da terceira idade”, finalizou o prefeito Tóffoli.

Adicionar legenda


Filho e esposa de Facchini recebem réplica da placa 


Prefeito Toffoli fala aos atletas, técnicos e seus familiares



                                        Conselho Municipal De Esportes

Além da inauguração do CEM, o prefeito José Ticiano Dias Toffoli  deu posse ao Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Marília. Escolhido pelos integrantes para presidir o conselho, o professor Paulo Luciano Sganzela, conclamou a todos os desportistas de Marília à colaborarem com o conselho “Nós não temos o poder de decisão, mas temos o poder de persuasão. A gente pode orientar e aconselhar e vocês atletas e técnicos serão nossa fonte de informação, afinal de contas o Conselho representa todos vocês. Só teremos sucesso em nosso objetivo de fazer crescer cada vez mais o esporte em Marília se trabalharmos em conjunto”, explicou Paulo Sganzela.


Prefeito José Ticiano dias Toffoli da posse ao C. M. E. L 

Presidente do C.M.E.L, fala aos desportistas e as autoridades


                                           Destaques do ano no Esporte

Logo após a cerimônia de inauguração do “Esportivo Mariliense Prof. Antônio Carlos Facchini”  a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer  prestou homenagem  aos atletas e técnicos que se destacaram  no ano de 2012  em suas modalidades.  “ É uma pequena homenagem, mas feita de coração , a vocês por tudo o que fizeram para enaltecer o esporte de Marília neste ano de 2012, disse a secretária Municipal de esportes e Lazer de Marília, professora Dóris Inês Brino Mota logo no inicio da cerimonia que homenageou 65 atletas e 38 técnico com certificado de honra ao mérito o troféu destaque do ano. 





Atenção: para ver todas fotos da Inauguração do Centro Esportivo, posse do Conselho Municipal de Espotes e Lazer de Marília e homenagens aos atletas e técnicos copie o link abaixo e cole no eu navegador:
  https://picasaweb.google.com/109889902471145644080/PremiacaoSecretariaDoEsporte   ou
 http://www.facebook.com/sel.marilia.1/photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário