quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Centro Esportivo Mariliense será inaugurado nesta quinta feira.

A Prefeitura Municipal de Marília e a SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília) Inauguram nesta quinta-feira as 19h30  o CEM ( Centro Esportivo Mariliense)  que estará instalado  na Rua Cel. Rodolfo Negreiros, 156, bairro Parque São Jorge (Antigo ginásio de esportes do Clube dos Bancários).

No CEM que compreende o Ginásio de Esporte, o prédio onde estavam as canchas de bocha, uma piscina e o campo de futebol do Clube dos Bancários de Marília, serão desenvolvidos diversas modalidades esportivas assim distribuídas:  

No ginásio de esportes várias modalidades de quadra como  basquete, vôlei, handebol, vôlei adaptado e dança de salão, estas duas últimas voltadas à Terceira Idade; ainda no ginásio de esportes, em duas salas, serão desenvolvidos esportes voltados as artes marciais como judô, karatê, boxe, kickboxing, e outras atividades como a capoeira.

No antigo salão do bocha será desenvolvido o tênis de mesa; o campo de futebol será utilizado para treinamento da equipe de futebol feminino de Marília; uma das piscinas será  disponibilizada para escolinhas de Natação. A além dessas atividades será reservado um espaço entre o ginásio de esportes e o salão do tênis de mesa para treinamento da equipe de atletismo PCD.

No Centro Esportivo Mariliense, também será instalada a sede do setor  administrativo da SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília), permitindo assim que sejam acompanhadas de perto as atividades ali desenvolvidas.

Homenagem

O Centro Esportivo Mariliense CEM leva o nome do Desportista e Professor de Educação Física Antonio Carlos Facchini, que durante sua vida profissional ocupou diversas funções de destaque na área esportiva de Marília e do Estado como, por exemplo, Secretário Municipal de Esportes e Lazer e Presidente do Tribunal Regional de Justiça Desportiva da Coordenadoria de Esportes e Recreação do Estado de São Paulo

Conselho Municipal De Esportes

Além da inauguração do CEM, o prefeito José Ticiano Dias Toffoli  estará dando posse ao Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Marília

Destaques do ano no Esporte

Logo após a cerimônia de inauguração do “Esportivo Mariliense Prof. Antônio Carlos Facchini”  a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer  estará promovendo uma homenagem  aos atletas e técnicos que se destacaram  no ano de 2012  em suas modalidades. Cerca de  40 técnicos e 70 atletas estarão recebendo um Certificado de “Honra ao Mérito”  por terem se destacado em competições nacionais e/ou internacionais. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário