terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Clubes pedem e final da primeira divisão de Marília será no sábado


 Portuguesa e Estruturas Metálicas Brasil  decidirão o título da primeira divisão  do Campeonato Amador de Futebol  no segundo semestre, promovido pela A SEL ( Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília) e a LMFA (Liga Mariliense de Futebol Amador). A Portuguesa chega à final  depois de derrotar nas semifinais a equipe do Colorado por 2 x 1  enquanto Estruturas Metálicas Brasil  venceu o Grêmio por 4 x  0.

A  pedido  das duas equipes envolvidas na final a organização do campeonato  quebrou a tradição e marcou o jogo decisivo da primeira divisão para o sábado  a partir das 17 horas no Estádio Municipal Nelson Cabrini , o Mineirão.

Segundo o diretor técnico da LMFA, Rui Araújo,   a participação do Corinthians no torneio da Fifa que definirá o campeão mundial  da em 2012  foi o motivo alegado pelos dirigentes das duas equipes para  solicitarem a quebra de uma tradição dê mais de 40 anos do futebol amador de Marília fazendo a final da primeira divisão em um sábado “ Eles alegaram que  a provável participação do Corinthians na  decisão do torneio da Fifa,  esvaziaria a final da primeira divisão, se ela fosse mantida para domingo” explicou o diretor da LMFA.

Como a decisão é em apenas uma partida em caso de empate no tempo normal a equipe campeã será conhecida  através da cobrança de pênaltis .

Segundo Título

Em caso de vitória da Portuguesa  na decisão de domingo  ela fechara o ano   como a campeã absoluta da primeira divisão do futebol amador de Marília em 2012, isto porque  ela foi a campeã da edição da competição no primeiro semestre deste ano ao vencer a equipe da Vila Barros por 5 x 4 nos pênaltis depois de empatar no tempo normal em 1 x 1.

Portuguesa busca 2º títulono ano
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário