segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Marília ganha Cancha de Bocha oficial

O prefeito José Ticiano Dias Toffoli inaugurou no último domingo  no poliesportivo do Pedro Sola as novas Canchas de Bocha de Marília. Totalmente reformuladas as novas canchas mantém o padrão oficial  tanto no piso como nas medidas.

A inauguração aconteceu com a presença de vários bochófilos de Marília que puderam participar do primeiro torneio após a inauguração.

Escolhido para falar pelos jogadores de Bocha de Marília o senhor Pedro Codogna que agradeceu ao prefeito Ticiano Toffoli a e Secretária de Esportes Dóris Inez Brino Mota pelos esforços despendidos por este para tornar realidade o sonho de todos que gostam do esporte de ter uma Cancha oficial em Marília “ Estava parada esta obras mas o prefeito Toffoli quando assumiu prometeu pra gente que entregaria ainda este ano esta obra  e com o empenho e o acompanhamento da professora Dóris hoje estamos aqui vendo tornar-se realidade nosso sonho”, disso o senhor Pedro Codogna.

A secretária de esportes Dóris Mota lembrou que a maior dificuldade das equipes de bocha de Marília nos jogos regionais era a falta de uma quadra igual as que eram realizados as partidas dos Jogos Regionais para que eles pudessem treinar, agora,  com estas duas canchas eles com certeza voltarão a brilhar nas competições que participam  sejam elas oficiais ou não” falou a secretária.

Já o prefeito Ticiano Toffoli agradeceu a todos os jogadores de bocha de Marília  e pediu aos líderes dos jogadores para que eles aproveitassem que agora tem um espaço oficial  para estudarem a possibilidade de se criar uma escolinha de treinamento para novos encontrar novos talentos neste esporte, “ seria interessante levar para os jovens este esporte que faz bem  não só para o físico  mas também para a mente porque obriga-os a estudarem estratégias de jogo  que os levem a vitória” disse o prefeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário